O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

ESTES aparelhos de ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta do energia. O que nós aconselhamos, nos casos do demasiado uso do ar, é de que você utilize do 1 aparelho inverter.

Entãeste, você chegou a executar este cálculo por consumo utilizando minha e sua calculadora? É estranho que tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz usando a dimensão da sua peça?

este split é mais econômico, mas não é aconselhado o emprego de transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Constate cá Ainda mais informações.

Marcos disse: 5 do Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar o sitio. Moro pelo Acre, ou seja, o lugar mais caro do País do futebol se tratando de consumo do vigor, ainda assim pagarei, segundo este cálculo de consumo, um valor amplamente baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil tais como tal!

A lógica é tal sim, só que quarenta% seria uma economia máximo utilizando alta variação externa de temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas de que ocorrerem em sua regiãeste dia-a-dia e por grandes períodos do uso.

Tais como façeste para saber este consumo destes aparelhos, como sabe-se que a geladeira funciona todos ESTES dias o POR DIA todo. E doravante.

Reclamem, postem msg nos sites do fabricante, façam valer o direito faça um link do consumidor usando postura consciente.

Dias por mês - coloque na calculadora o número de dias por mês qual você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

Após deter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar este resultado. Esse resultado fonte será este valor de que o ar-condicionado acrescentará na sua própria conta de luz.

infelizmente quaisquer aparelhos não tem precisamente o selo Procel, e desta MANEIRA não tem saiba como saber o consumo. Porém quaisquer pesquisadores já criaram aparelhos capazes do descobrir quanto consome cada eletrodomfoistico. Veja esse.

Somos 1 sitio comparador do preços e gerador do conteúdo Acerca ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, mas você pode Conservar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava de que seria Muito mais econômico, mais tenho observado que este consumo nãeste baixou nada, continua o mesmo, acho qual fui enganado.

Dependerá do valor cobrado por sua própria companhia por vigor. Observe a planilha contida nesta postagem.

Este exemplo de que está na calculadora serve apenas tais como uma referência de modo a você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher do entendimento com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas seu comentário está aqui informações conforme o uso do seu ar-condicionado. Ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *