5 fatos fáceis sobre Hamilton Descrito

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E este valor da energia elfoitrica você teria qual ver em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

Apesar por ser uma ferramenta que me ajudou muito necessário mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

um aparelho com 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal de modo a este seu ambiente. Constate aqui tais como escolher este aparelho ideal.

achei este Split usando consumo do vigor bastante Inconveniente cerca de 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca do 1,5kw/h

admin disse: 23 do Abril por 2012 às 10:52 Olá Dé especialmentebora. A possibilita deve estar alinhada utilizando uma sé especialmenterie do fatores. sabemos que quanto maior a potência, mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente que receptará este ar condicionado, quantas vizinhos usarão nosso cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mé especialmentePOR DIA externa e quantidade de eletrodomfoisticos que manter-seãeste no recinto.

a resposta aparece pelo quadro ao lado assim de que você preenche tudo e clica em calcular. Constate se permanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se o seu aparelho está consumindo Muito mais vigor, ele Têm a possibilidade de estar usando destemido problema. Se precisar por indicação por kleber leite presidente flamengo assistências técnicas, acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores.

Depende de quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post para entender melhor, no item 7.

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica por cada um deles. Este número é correto, porém este valor Têm a possibilidade de mudar dependendo de a especificação e modelo por cada aparelho.

É difícil saber antecipadamente, como a utilizaçãeste por ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

podemos lhe dar várias dicas de como usar o ar-condicionado de forma qual ele consuma o mínimo do energia possível. Acesse cá o texto utilizando nossas dicas.

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicão para tomar, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é por 822w,realizando os calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural supra do que indica pelo selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto de modo a se ter esse valor?

você Pode vir a criar este cálculo do BTU cá. E cá mostramos qual é a melhor opçãeste para este ambiente de que deseja climatizar.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais vigor do qual se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *