Indicadores sobre Daniel Valente Dantas Você Deve Saber



Minha dúvida é a seguinte, Trabalhei em 7 anos em uma empresa, em todo esse tempo não foi assinada a carteira de manejorefregatráfego, e quando entrei tinha 17 anos, tá com um pouco Ainda mais por 2 anos que sair, fui pedi algum direito, este empregador falou de que nãeste tinha Ainda mais direito a receber nada porque já passaram Muito mais por 2 anos, ainda há algo que eu possa realizar na justiça pra arrecadar meus direitos?

Na época inclusive, trabalhava em uma carga horária incompatível utilizando os horários da escola (8 horas diárias), e nesses 4 anos tirei férias uma única vez, logo que retornei das fé especialmenterias houve a demissão.

10/03/2017 Olá Grazieli. Boa tarde e grato por tua consulta. Constate qual vc só Têm a possibilidade de ajuizar ação até 02 anos após a extinção do contrato e, ainda Nesse caso, alcançando os últimos cinco anos contados da data da propositura da proceder, portanto, quanto mais demorar, menos tempo vai alcançar na discussão. Sugiro, então, Procurar auxilio jurídico o Muito mais rápido possível. abs

tenho saldo retido por fgts e esse saldo seria Utilizado para pagamento por pensao e outras dividas em atraso , ha alguma ESTILO de fazer o saque isento ter que sair do meu atual emprego ?

Meu marido sofreu 1 acidente de trabalho em de que ficou com sequelas no braçeste, cicatriz e segunda a psicóloga, trauma psicológico. Ele já nãeste aguenta trabalhar na empresa, mas tua instabilidade termina em novembro ou dezembro (pois ficou 1 bom tempo afastado), ele queria pedir demissão, e gostaríamos de saber se ele Têm a possibilidade de entrar utilizando uma ação judicial pedindo indenização precisamente se ele se demitir.

Preciso saber se eu sai por uma empres em Junio 2014, e entrei em 1 jucio trabalhista usando eles por muitos motivos, e posivel de que eu possa retirar o FGTS.

23/01/2017 Olá Arlindo. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Basicamente todos os direitos que qualquer outro trabalhador celetista e, especialmente, dadas as possíveis condições por produção Muito mais agressivas, e a depender, claro do eventual perícia, direito ao adicional por insalubridade, se exposto a condiçãeste de que atente contra a sua própria saúdo, por exemplo, rúido, calor, etc, ou se exposto à ocndiçãeste perigosa, por eventual exposiçãeste a explosivo ou suplementos químicos com potencial explosivo, a adicional do periculosidade.

Não tenho outra fonte de renda e necessito DE comissões, contudo sei qual se entrar utilizando uma reclamatória, a empresa vai dividir tudo e irei perder Praticamente as demais comissões.

05/02/2017 Olá Camila. Excelente tarde. Vc só É possibilitado a ajuizar proceder trabalhista contra seu ex-empregador até 02 anos depois que sai da empresa e, quando propusesse a proceder, abrangeria dquele instante ESTES últimos 05 anos. Vejo, contudo, qual é possível desevolver tese para tentar buscar a proteçãeste jurídica, afirmando que vc só teve conhecimento presentemente daquela falta da empresa e, portanto, o prazo deve ser contado do saber do fato.

09/01/2017 Olá Doutor excelente tarde, estou em processo contra uma empresa reclamando meus direitos que não Mais ajuda foram pagos como funcionária, meu advogado entrou com a proceder e pediu Danos morais por deter entrado tomando 2 comprimidos por remfoidios tarja preta e sai do lá tomando seis pois pois eu por causa da demissão fui demitida por ser quieta, por nãeste conversar bastante e por assé especialmentedio moral através supervisora por ficar me perseguindo falando que tinha qual aumentar a qualidade minha cara, enfim gostaria por link do site saber uma mé especialmentePOR DIA de quanto receberia nesta ação obrigada.

Exceções ficam por conta da projeção do período de aviso prévio, se acaso possua sido indenizado.

Trabalhei em uma empresa do ramo de alimentação por 11 meses, sendo que desses 11 meses, seis meses exerci a função do monitor de loja (minha carteira era assinada tais como atendente, o que, creio eu, se caracteriza tais como desvio e/ou acúmulo por função) e nãeste recebi aumento salarial para realizar a mesma.

24/10/2016 Porreiro POR DIA doutor, trabalhei em 1 condomínio 1 ano e quatro meses como auxiliar por manutençãeste e exercia Praticamente a funções ganhava acumulo de funçãeste e trabalhava em quadros por luz em todo complexo do condomínio, exemplo pelo clube por recreaçãeste, salãeste do festa, iluminaçãeste dos postes (publica) e interfonia (interfones), porém nunca recebi periculosidade, tirei as ferias do 20 tempo do zelador e não ganhei nada usando isso e fiquei três meses como encarregado e recebi 3 meses do periculosidade e quando fechou três meses mandaram embora.

Dentre mais as alterações, este sitio do TSE deve ser atualizado de modo a constar informações, cuja divulgaçãeste é recomendada por leis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *