Um Imparcial View of Hamilton Dias de Souza

o valor dado através calculadora supra, é a quantidade por horas de que este aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x o consumo do vigor do aparelho x Preço da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

depende de quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale 1 ar-condicionado com menos BTU do de que o indicado, pois isso fará com qual ele gaste Muito mais vigor.

excelente noite sou cadastrado como estalador só qual este e-mail cadastrado nãeste consigo abrir mais, gostaria do mudar este e-mail este meu cnpj e o 11310789/000101 nãeste consigo fazer 1 moderno cadastro como este o cnpj já existe tais como você Pode vir a me ajudar

você deterá um aumento de Muito mais ou menos R$61,04 na conta do luz usando o uso do ar-condicionado. Constate aqui nossas dicas para economizar energia com o seu ar-condicionado.

neste texto nós ajudamos a escolher este ar-condicionado ideal. Porém, de modo a fazer o dimensionamento e escolher a possibilita você precisará de 1 profissional técnico.

Boa tarde! Tenho um ar de 24mil btus em uma sala. Irei reduzir o tamanho desta sala. O presente ar irá diminuir consideravelmente seu consumo? ou procurando um menor consumo, este ideal seria eu trocar este o ar por um de menor potencia?

depende do preçeste da energia elfoitrica na sua própria cidade e do consumo de que seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, como o Espécie por instalação, a MANEIRA de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos realizar esse cálculo.

Estes cálculos são furados como nãeste leva em consideração este tempo em que o ar atinge a temperatura programada e desliga o compressor automático,

está errado sim. Para realizar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo de Energia de tratado usando este selo Procel) e o preço da vigor elé especialmentetrica na tua cidade.

Conforme você É possibilitado a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

óptima tarde, eu comprei um aparelho de ar refrigerado de 13000btu e gostaria do saber se necessário for,se irei gastar muita energia já que eu uso 5h por dia em 30 dias.Obrigado

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, este consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Esse cálculo que apresentamos é uma mfoidia do consumo, então o aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir um pouco Muito mais do qual more info tal média, não há como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

O cálculo de nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio para saber este consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar ESTES números. Utilizando os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *